sexta-feira, março 30

ref - CORREIOS

Caros amigos, entrei em contato com o Correio referente ao concurso do ano passado, pois tenho alguns colegas de cursinho (Curso Correio Macedo) do ano passado, que ficaram igual a minha situação com 46 acertos, sendo que com 47 foram chamados para os testes e pelas noticias que estavam "rolando" em sítios (sites) iriam chamar os outros aprovados, provavelmente entre 44 e 46 acertos, e para matar a minha curiosidade entrei em contato com os Correios e assim me responderam:

RS - CECOR - Concurso Público - Caixa Posta



Senhor Cristiano, bom dia.
Somente existe possibilidade de convocação para os candidatos que foram aprovados no concurso público dentro do número previsto no Anexo V do Edital 11/2011.
As relações dos aprovados no concurso de 2011 foram publicadas/homologadas e estão disponíveis no site dos Correios. As publicações são por cargo/atividade e localidade base, onde constam os nomes dos aprovados, em ordem alfabética, com as respectivas classificações. O número de candidatos aprovados no concurso é de acordo com o quantitativo previsto no Edital e seus Anexos I e V.
O atalho para acessar as informações deste concurso no site dos Correios é: http://www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/default.cfm (Edital 11/2011 - Arquivos do Concurso). Para localizar a publicação siga a ordem cronológica dos arquivos que constam no site.

A relação de aprovados para a atividade de Atendente Comercial foi publicada no Diário Oficial da União e site dos Correios no dia 29/07/2011, e complementada no dia 15/08/2011 (com candidatos portadores de deficiência).
Para as atividades de Carteiro e Operador de Triagem e Transbordo a relação de aprovados do RS foi publicada em 04 datas: dias 20/09, 26/09, 28/09 e 29/09/2011 de acordo com a localidade base para qual o candidato prestou concurso.
Se o nome de um candidato não consta na relação dos aprovados da atividade e localidade base para a qual prestou concurso, significa que ele não foi aprovado no concurso de acordo com o quantitativo especificado nos Anexos I e V do Edital de Abertura do Concurso - 11/2011.

Atenciosamente,

Concurso Público - Caixa Postal

Um comentário: