segunda-feira, novembro 5

Brigada Militar abre seleção para contratação de 600 salva-vidas temporários

A Brigada Militar (BM) iniciou o processo seletivo para a contratação de 600 salva-vidas temporários para atuarem durante a Operação Golfinho 2012/2013, nas praias do litoral gaúcho. As inscrições estarão abertas até o próximo dia 20.11 no site da corporação.
A BM pretende distribuir 360 pessoas no Litoral Norte, cem no Litoral Sul e mais 140 em balneários. A primeira etapa, com exames médico e físico, ocorre em Porto Alegre, Santa Maria e Pelotas. A capacitação técnica dos aprovados acontece entre 7 e 27 de dezembro.
Durante o período de contratação, os salva-vidas temporários recebem um salário mínimo regional, acrescido de 100% pelo risco de vida, vale-refeição e auxílio transporte.
Os interessados devem preencher os seguintes requisitos: ser brasileiro; ter no mínimo 18 e no máximo 40 anos no momento da inscrição; possuir ensino fundamental completo; estar quite com obrigações eleitorais e com a situação militar regularizada; não ter sofrido condenação criminal com pena privativa de liberdade e não ter sido desligado de edições anteriores do mesmo processo seletivo por motivo disciplinar.
Com informações da ZH.

Um comentário:

  1. horas semanais ?
    local parar dormir por conta própria, ou alojamento deles, seria opção ?

    alguem já foi salva vidas temporario e poderia nos explicar detalhes?
    Obrigado 1

    ResponderExcluir