segunda-feira, novembro 11

CORSAN: Novo concurso confirmado para 2014. FDRH-RS contratada.

Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) realizará um novo concurso em 2014, segundo confirmou a Assessoria de Comunicação. O edital de dispensa de licitação saiu no Diário Oficial Rio Grande do  Sul e divulgou o valor do contrato e ntre o órgão e a empresa escolhida para organizar a seleção, que será a Fundação para o Desenvolvimento dos Recursos Humanos (FDRH).
O último concurso da Corsan ocorreu em 2012 e ofereceu 248 vagas para todos os níveis de escolaridade. Foram 153 vagas para cargo de agente de serviços operacionais, que exigiu nível fundamental completo; 92 vagas para candidatos de nível médio e técnico em funções de agente administrativo, agente em tratamento de água e esgoto, técnico eletromecânico, técnico de segurança do trabalho, técnico em edificações e técnico de hidrologia; e três vagas para candidatos de nível superior em funções de bioquímico, geólogo e enfermeiro do trabalho.
Os salários oferecidos pela companhia variavam entre R$1.336,14 e R$5.287, dependendo do cargo, para a carga de trabalho de 40 horas semanais, e provas ocorreram nas cidades de Santo Ângelo Alegrete, Bento Gonçalves, Porto Alegre, Rio Grande, Passo Fundo e Santa Maria .

Nenhum comentário:

Postar um comentário