sexta-feira, junho 15

RESULTADO DA CORSAN

Pessoal segundo informações da R.P. da Corsan, é para sair algum resultado dia 29/06, vamos aguardar até lá.

59 comentários:

  1. Essa é para derrubar os Butiá do bolso. Paciência, Paciência ...

    ResponderExcluir
  2. quantas questões vão anular na prova nº1 de (ASO)????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem alguma questão para anular ou mudar no gabarito da corsan?

      Excluir
  3. Pra sai alguma coisa dia 29...
    nao da pra acredita que 65000
    gauchos foram fazer uma prova de concurso e a empresa organizadora e o orgao publico no qual foi feito o concurso nao falam nada de concreto...
    e isso so pode ser em algum chamado de brasil pra isso acontece...
    que deus abencoe a tds por que desse jeito nao da ne galera...
    Nem um cronagrama do concurso nao publicaram ao menos....
    assim nao da

    ResponderExcluir
  4. foi o concurso mais estranho que já fiz, não valorizou em nada quem estudou, parecia aquelas provas pra tirar carteira de motorista, onde marcarmos a resposta correta por exclusão, sem precisar estudar,não valorizou em nada quem estudou,onde deveria ser mais difícil, deram de mão beijada as respostas corretas, nesse caso legislação,tanto as questões de matemática como a de português estavam confusas, ambiguas, passivas de duplos entendimentos, fácies de resolução para quem tinha pouco conhecimento, e confusas para os mais cultos, fazendo-se acreditar em pega ratão, como o caso dos juros da questão de matemática, por exemplo, uma criança do terceiro ano resolveria sem problemas, ja um matemático provaria que não há nenhuma alternativa correta, provando que o juro mensal não é 3,5 % como diz o gabarito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso mesmo. Concordo 100%. Isso sem falar nesse silêncio da MS Concursos após as provas. Banca de fundo de quintal dá nisso. E podem esperar. Isso vai no mínimo pra Julho esses resultados. Não concordam?

      Excluir
    2. concordo plenamente, se tivesse eu grana publicaria uma matéria em algum jornal a respeito do assunto. é um absurdo ficarmos a Deus dará, sem informações. não consigo entender os critérios utilizados pela Corsan para contratar uma empresa do Mato Grosso, tendo aqui no Rio Grande do Sul várias empresas capacitadas na elaboração de concursos públicos, tipo a FAURGS, a FDRH e outras

      Excluir
    3. Gente...pelo amor de Deus! A questão que fala sobre juros e tem como resposta 3,5% é da prova de Ensino Fundamental. Se são tão instruídos, pq não fizeram no mínimo a prova que exigia Ensino Médio....essa talvez estivesse mais à altura do conhecimento que vc's têm.
      Outra...quanto à banca que foi contratada pela Corsan, a MS Concursos, foi contratada por meio de licitação, onde ganha a empresa que tiver o preço mais baixo; a Corsan é um órgão público como outro qualquer, o que lhe permite contratar serviços de terceiros apenas por meio de licitações....ah, desculpe, achei que o alto conhecimento e inteligência de vc's tivesse essa informação tão simples e básica.
      Bom, acho que tanta amargura só deve ter um motivo...não se classificaram dentro do número de vagas disponíveis...não é? Caso contrário não teriam motivos para tanta reclamação.
      Cristiane

      Excluir
    4. É muito culto.heheehee,eu morro e não vejo tudo.

      Excluir
  5. Não pegaram nem a impressão digital dos candidatos, nos outros concursos sempre pegam, muito estranho...

    ResponderExcluir
  6. Gente temos de fazer pressão na empresa, para ao menos divulgaram um cronograma dos resultados.

    ResponderExcluir
  7. SIM A PREVISÃO ERA PARA DIA 13 OU 14 SAIR LISTA PROVISÓRIA DOS APROVADOS E HJ DIA 19 E AINDA NADA?RIDICULO.

    ResponderExcluir
  8. Ja se passaram mais de 15 dias e nada...
    alem de um gabarito meia boca nada de concreto para nos que se fod..... estudando pra chega uma empresa de fundo de quintal e nao se presta ao menos pra da alguma informaçao para nos, pessoas de bem que se presamos por fazer as coisa certas como estudar, nao roubar, ganhar seu dinheiro honestamente..., pra que...
    cade a responsa de cada um? a nossa parte nos fizemos. e a dales?
    pressao neles ai galera vamo liga, entra em contato, alguam coisa tem que fazermos...
    ao menos saberemos que rumo tomar..
    desculpa a todos pelo meu portugues ai gente..

    ResponderExcluir
  9. Qual será a Superintendência que deve chamar primeiro os Agente Administrativo. A SURMET??

    ResponderExcluir
  10. será que estão com medo do Alexandre Grizotti, hehe, se é verdade que faltou prova em algum lugar,o que estão fazendo os prejudicados que ainda não prpcuraram o ministério público?isso é passivo de anulação de concurso, onde foram parar essas provas. Obs.:,estou vendendo o peixe dos outros, me baseio em comentários de outros blogs.

    ResponderExcluir
  11. em que outro blog estao discutindo o concurso?? nao achei mais nenhum além deste. Aqui em Santa Maria alguns candidato fizeram boletim de ocorrencia na policia, pq a MS concursos divulgou ensalamento incorreto (uma sala inexistente!). Não sei se esses candidatos entraram em contato com Ministério Público, mas se não entraram estão perdendo tempo.

    ResponderExcluir
  12. Só o que faltava, anularem o concurso, aí m cai os butias do bolso!
    Mas é uma falta de consideração com quem fez a prova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cancelar nada.Isso é desespero de alguns... fica tranquilo. O endereço da minha prova, por exemplo, estava com um errinho no nome, e nem por isso TODOS que estiveram afim de fazer a prova deixaram de fazer.

      Agora é moda falar mal de concurso público. Baita bobagem. Alienados da RBS. Uma coisa é concurso de prefeitura com banca de fundo de quintal, outra é de nível estadual.
      Vamos continuar tentando pessoal.

      Excluir
  13. NÃO VÃO CANCELAR NADA, FICA TRANQUILO

    ResponderExcluir
  14. essa ms...
    pelo amor de deus...

    ResponderExcluir
  15. olha o nível da prova, essa banca é mais que fundo de quintal

    ResponderExcluir
  16. Eu enviei e-mail pra MS perguntando sobre previsão e até mesmo um calendario, a resposta deles foi "Não tem previão, acompanhe pelo site" então é isso!

    ResponderExcluir
  17. OLá pessoal!1 Alguém achou alguma divergência nas notas divulgadas, pois no meu caso houve, pelas minhas contas verificando o novo gabarito eu teria 96 e foi divulgado 94, se alguém se encontra numa situação parecida poste aqui, para procedimentos quanto a revisão de prova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IDEM COMIGO, PELA MINHA CONTAGEM FICARIA COM 95,E TÁ 93.

      Excluir
  18. SAI O GABARITO OFICIAL E A CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR HOJE 22/06/12

    ResponderExcluir
  19. CRISTIANO, quantas vagas vão abrir ao todo para ASO região de Santo Angelo?

    ResponderExcluir
  20. E para Agente Administrativo - SURMIS, há possibilidades de se chamarem quantos aproximadamente?

    ResponderExcluir
  21. PARABENS A TODOS OS APROVADOS E CLASSIFICADOS

    ResponderExcluir
  22. Absurdo o que aconteceu na prova da ASO, anularem questoes inexplicaveis e nao tocaram em portugues que teve mais de 100 posts aqui nesse blog.. onde esta esse pessoal??? BRASIL, O PAÍS DA CONFORMIDADE!!! VAMO LA GENTE VAMOS NOS ORGANIZAR.. PARA QUEM PASSOU COMO EU, PARABENS MAS CADA POSIÇÃO TIRADA DE MIM INJUSTAMENTE QUERO RECUPERAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb achei um absurdo anularem 2 questoes totalizando 5 pontos. Caderno 2 questao n 4 cargo AGENTE OPERACIONAL a alternativa correta no gabarito preliminar marcava opçao (B)sendo um absurdo anularrem esta questao pois no regulamento da corsan fica claro no art 84.tb a questao n 33 matematica obs; e um absurdo todo mundo sabe que um relogio de pulso marca somente 12 horas tendo o mesmo que dar outra volta sobre si para comesar computar 12 horas e 1 minuto assim sucessivamente como pode estar errada pois se o ponteiro pequeno esta em X (horas)e o grande II (minutos) entao X 10horas e II 10minutos nao tem como ser de outra forma .fui prejudicado pois com a nota que obtive permanecendo na mesma colocaçao perdendo diversas possiçoes para candidatos que com sorte ganharam 2,3 ou ate 5 pontos sendo decissivos aguardo algum comentario a respeito sera que tem algo a fazer aguardo comentarios abraço e parabens a quem teve mais sorte .

      Excluir
    2. ELISANDRO MENDES SILVA28 de junho de 2012 às 13:13

      Também acho um absurdo anularem esta questão, pois são 10h10min!
      Porém não vejo como resolver está situção!
      Hoje, dia 28 de junho ainda consta edital de CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR.
      Acredito que poderá haver nova classificação.

      Excluir
    3. Amigo pense na questão, e não na resposta
      relogio pode ter 3 ponteiros e não maior e menor.

      Excluir
    4. Muito simples para quem leu o edital;a pergunta envolve conhecimentos gerais,que não esta presente no edital,pronto simples.

      Excluir
  23. Para quem assim como eu acha que tem algo errado nesse resultado final segue o link que pode nos ajudar neste momento.. TCE!!!

    http://www2.tce.rs.gov.br/portal/page/portal/tcers/ouvidoria/denuncias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prova 2 agente operacional tb estou indignado mantive- me com a mesma nota. sabendo que a questao 4 do regulamento deixa claro no art 84 a alternatina B como resposta , tb a questao 33 de matematica so pode ser a alternativa A obs;como pode anular uma questao desta sabendo que um relogio de pulso como menciona na questao somente temos com fabricaçao de 12 horas da 13 hora ate a 24 hora ele tem de dar OBRIGATORIAMENTE uma segunda volta por isto da resposta ser clara letra AAAAAA esta tese e clara nao e justo que concorrentes ganharem de bandeixa 2,3 ou ate 5 pontos.

      Excluir
  24. MARQUEI ALTERNATIVA (A) NA QUESTÃO DE MATEMÁTICA QUE FALA SOBRE NÚMEROS ROMANOS QUE SEGUNDO O GABARITO É A CORRETA,UM COLEGA QUE TAMBÉM FEZ A PROVA GABARITOU MATEMÁTICA MARCANDO A ALTERNATIVA (D),OU SEJA,NÃO COMO OBTER RESPOSTAS EXATAS NESSE CONCURSO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA FOI ANULADA, PODE CONFERIR NO GABARITO DEFINITIVO.

      Excluir
  25. quanto a questão de matemática, eu tbm acertei, mas eles devem ter anulado, por ela ser uma questão de raciocínio lógico, não estando incluso no cronograma da prova.Mas a questão 24 anulada da prova 1 de agente de serviços operacionais, não sei qual o critério usado, pois ao meu ver a questão está correta.Como dito anteriormente, a banca é realmente fraca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente vamos pra sima desta gente msconcursos ou ate mesmo da corsan pois observe no caderno 2 agente operacional alternativa (B)na questao 14 desta mesma prova a resposta da 4 e a pergunta da 14 um absurdo ,vamos solicitar por EMAIL para CORSAN reverter esta questao

      Excluir
    2. observe na questao 4 do caderno 2 agente operacional no gabarito preliminar a MSCONCURSOS deu como resposta B , agora vam ate a questao 14 do mesmo caderno e analiza esta questao obs; a pergunta desta 14 e a resposta da 4 ou estou louco . obs;art 84 do regulamento tb deixa claro tirando qualquer possibilidade de duvida QUEM FOI O INCOMPETENTE QUE ANULOU ISTO .DEVO TER TERDIDO NO MINIMO UMAS 60 OU + COLOCAÇOES .VOU NA JUSTIÇA gostaria de alguem postar algum comentario a respeito abraço a quem teve mais sorte.

      Excluir
  26. O MEU DEUS M DEU FORÇA M DEU 94PONTOS ......E FORÇA PRA SEGUIR EM FRENTE......AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  27. AS 2 QUESTÕES QUE ANULARAM DO SERV OPERACIONAIS , PELO AMOR DE DEUS, QUALQUER UM VE QUE TEM LÓGICA, MAS TUDO BEM,

    ResponderExcluir
  28. não recebi os dois pontos referente à questão das piscinas, teria gabaritado legislação, estou com apenar 57 pontos

    ResponderExcluir
  29. parabéns a todos que conseguiram, mas confesso que fui prejudicado do início ao fim,até minha nota foi à menor do que eu esperava,gostaria de ver meu cartão-resposta,por essas e outras,não se surprendam se o concurso for anulado,

    ResponderExcluir
  30. pessoal, alguém conseguiu visualizar o cartão resposta? eu clico e aparece operação inválida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde você viu isso? no site da ms nao vi nada

      Excluir
    2. VEJA EM CONSULTA POR CPF.

      Excluir
  31. como assim, onde esta disponivel essa visualização de cartão resposta, nao vi nada disso!

    ResponderExcluir
  32. está disponível na área do candidato, só que no meu caso quando clico aparece operação inválida, liguei pra la e a moça me disse que estava tudo normal mas que me mandaria por e-mail, ainda estou esperando, voce tem que ir no site da ms e entrar na área do candidato, colocar o cpf e a senha.

    ResponderExcluir
  33. entra no site da ms, na área do candidato, coloca o seu cpf e sua senha

    ResponderExcluir
  34. Notícia boa para os que fizeram para Agente Administrativo - Surmis: no último concurso estavam previstas 2 vagas, no entanto chamaram ao fim do concurso 55 candidatos aprovados. Se alguém ficar com dúvidas, é só acessar o site da Corsan, lá consta isso. Abraço e boa sorte a todos os aprovados!

    ResponderExcluir
  35. alguém já sabe quando sai o resultado final?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conforme o Sindicato, a homologação vai ocorrer dia 06/07/2012

      Excluir
    2. assim espero!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir